14/10/2012

Com o domínio das emoções



Saudade
Palavra que quase me adormece
Sentimento que quase merece ser sentido
Estúpido cupido

Puta da memória
Lá de longe vem pra me lembrar,
A lembrança atravessava aquela rua,
A lembrança tinha algo a me falar.

O início e os tombos,
Os cortes das sortes,
ô sorte...

Nem me ouvi direito,
Abraçado em canções viajo em minhas lembranças.

Elas são belas,
Audaciosas,
Elas todas em erva de cheiro
Pitorescas lembranças dela se demoram e enamoram
Tudo que eu lembro em fontes
Vividas para que sempre chegue exata e imprevisível
Hora certa dizei-me

Não me lembro de mais de outra dor...

... Sai daqui saudade,
é preciso ir,
sai daqui saudade,
que preciso ir,
sai daqui saudade,
eu preciso,
sair daqui, eu preciso da saudade

Eu sei, ainda me lembro bem, eu sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário