13/07/2012

Batendo no papo rápido!


        -         Falou comigo?
-         Oiê, tudo bem?
-         Você falou comigo senhor?
-         Tem mais alguém por aqui?
-         Estou ocupada,
-         Até para dar um oi
-         Olha eu sou casada
-         Eu só disse oi!
-         Mas sei bem muito o que você quer com esse oi!
-         O que?
-         Tudo!
-         Tudo o que?
-         Oi, depois você vai falar do tempo estar ensolaradao, seguira por mais algum assunto de meu interesse, até perguntar se não podemos nos conhecer melhor e aí, estou eu traindo meu marido, entendeu!
-         Por que?
-         O que?
-         Por que você não respondeu meu oi e foi embora, eu não queria nada, além disso.
-         Sei muito bem
-         Como é seu nome?
-         Eu não disse?
-         Como assim? Você não me disse seu nome!
-         Olha, eu sei muito bem que homem não presta mais você já está me desrespeitando.
-         Se liga dona!

Nenhum comentário:

Postar um comentário